Main
Medusa: sua história em suas próprias palavras
Medusa: sua história em suas próprias palavras
Nataly Gruender
4.0
/
5.0
0 comments
Você sabe como a história de Medusa termina. Mas quem era Medusa? Sua história. Em suas próprias palavras.
Única filha mortal de duas divindades do mar e sacerdotisa do templo de Atenas, Medusa era uma bela jovem que acreditava na devoção aos deuses. Até ser cruelmente violentada por Poseidon, e, por isso, injustamente castigada pela deusa a quem adora, Atenas. Transformada em um monstro, carregando uma maldição terrível que transforma em pedra qualquer ser vivo que lhe direcione o olhar, Medusa se torna alvo do ódio e da amargura. A notícia de seu castigo corre rápido, trazendo medo e terror até para um rei, que irá pedir a cabeça do monstro ao herói Perseus. E à jovem, agora temida e caçada, resta escolher assumir o monstro que todos esperam que ela seja ou se agarrar no último suspiro de humanidade e resiliência que lhe resta.
Vilã ou heroina? Esta é a história de Medusa como você nunca imaginou.
"Pude sentir a dor de Medusa, me revoltei com as injustiças sofridas por ela e chorei de orgulho dela quando transformou um poder que temia em sua própria identidade."
– New York Times
Nataly Gruender nasceu e cresceu no Arizona. Na biblioteca, encontrou um refúgio do calor do deserto. Ela estudou inglês, escrita criativa e clássicos na Universidade do Arizona e é formada pelo Columbia Publishing Course. Atendendo ao canto da sereia de Nova York, Nataly viajou pelo país e hoje, quando não está trabalhando ou escrevendo, gosta da companhia dos cachorros de outras pessoas e de passar muito tempo em sebos. Atualmente, ela mora no Brooklyn, NY.
Comments of this book
There are no comments yet.